Menu
MMVV - fábrica de Caravanas e Auto caravanas
Zona Industrial dos Terços - Via Jean Piaget, 400 4410-236 Vila Nova de Gaia Canelas, Portugal
+351227123678 +351227123680 geral@mmvv.pt mmvv
Eduardo Murteira, Lucília Durão
27-01-2005
Canelas
http://mmvv.pt/uploads/seo/big_1476204763_6362_logo.png
20 15
507227174
FacebookPinterest

Empresa

A MMVV é uma fábrica de Caravanas e Auto caravanas, estando apetrechada tecnologicamente para executar transformações Comerciais para múltiplos fins: Desde de Bares a Churrasqueiras passando por, Talhos, Farturas, venda de Bolos e Leitão, Padarias, Geladarias, Charcutarias, Pastelarias ou Escritórios, Dormitórios para a construção civil, Expositores e mais muitas mais soluções, fixas ou moveis que concretizam os projetos e sonhos de muitos Clientes…mas a nossa versatilidade demonstra-se igualmente na construção personalizada de Caravanas e Autocaravanas de Turismo!
Fabricamos soluções de raiz que vão ao encontro das necessidades específicas de cada projeto, respondendo aos inúmeros desafios que continuadamente nos são apresentados.
A MMVV é uma empresa familiar fundada por Eduardo Murteira e Lucília Durão em 2005. Iniciamos a nossa atividade com 7 colaboradores aos quais deixamos um forte agradecimento pelo esforço e por terem acreditado neste projeto.
Ao longo destes anos aprendemos muito totalizando atualmente 16 colaboradores, formando uma equipa orientada para satisfazer todos os nossos Clientes.
Fruto do nosso Dinamismo estamos presentes no mercado nacional e exportamos regularmente para diversos países da Europa e Africa mantendo sempre o nosso compromisso com o Rigor e a Qualidade de construção.
A equipa da MMVV encara cada obstáculo como um desafio procurando sempre aprender algo mais em cada dia, num processo de evolução contínua, cuja finalidade será sempre a satisfação dos nossos Clientes Obrigada a todos os que acreditam na MMVV, clientes, fornecedores e colaboradores.

SINTA-SE À VONTADE PARA NOS CONTACTAR


Empresa
Empresa
Empresa















Fazemos, fazemos bem, fazemos à medida

Na MMVV encaramos todos os projetos que nos são apresentados como sendo únicos e especiais. Construir uma Roulotte Bar, um Auto Bar, um Expositor, uma Gelataria, uma Unidade Móvel de Saúde ou um Quiosque Fixo é para nós um ato de empenho e compromisso na realização de muitos Sonhos e Ambições. Realizações personalizadas e de qualidade para Clientes Únicos e Exigentes. Por isso na MMVV afirmamos com orgulho que fazemos, fazemos bem, fazemos à medida.